JANTAR DE DEZEMBRO - DIA 11 - PRESENÇA DOS AMADORES DE SANTARÉM E MAESTRO FRANCISCO MENDES


Caríssimos sócios,

Finalizada que está mais uma temporada taurina, e a poucas semanas do final de mais um ano, é tempo de nos voltarmos a encontrar. Assim, decidiu a Direcção deste Grupo, realizar um jantar no próximo dia 11 de Dezembro, de modo a que os associados do ‘Sector 1’ possam reunir e conviver.

No entanto, e porque cada uma das nossas iniciativas tem por costume deixar marca no panorama taurino nacional, resolvemos estender este jantar a dois convidados muito especiais: aos Amadores de Santarém e ao matador de toiros Francisco Mendes.

Fazendo jus à história e ao dever desta coletividade, de honrar e enaltecer todos aqueles que na Tauromaquia se têm distinguido, o ‘Sector 1’ não poderia deixar de se associar à comemoração dos cem anos do Grupo de Forcados Amadores de Santarém. De igual forma, e tendo por base aquele que mais atenção detém do Grupo, o Toureio a Pé, era imperativo assinalar os sessenta anos de alternativa do matador de toiros Francisco Mendes, cumpridos no ano passado e que por essa mesma razão, mais não poderíamos atrasar em homenagear.

O jantar terá lugar pelas 20h no restaurante do Hotel Amazónia em Lisboa (Travessa da Fábrica dos Pentes – perto do Marquês/Rato) e o custo de 22€ por pessoa. As inscrições devem ser feitas até ao dia 8 de Dezembro via e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com ou pelo número 916868538 (das 13h às 19h).

Mensagens populares