Sector 1 fez sucesso com "Os 3 Tércios"


Com o pretexto de se falar sobre  "Os 3 Tércios", realizou-se na quinta-feira, dia 27 de Novembro, um Jantar/Colóquio no Restaurante 'Solmar' em Lisboa, uma iniciativa com o cunho do Grupo Tauromáquico 'Sector 1'.
Mesmo com o mau tempo instalado, meia centena de sócios, aficionados e amigos do Grupo não se intimidou e após um simpático repasto, deliciou-se com a 'faena' do Maestro Vítor Mendes, a disponibilidade do picador Simão Neves (a substituir Rafael Trancas - a quem desejamos as melhoras) e a simpatia do bandarilheiro Rui Plácido. Também ausente por motivos profissionais, esteve o toureiro espanhol Israel Lancho.
Mas o cartel presente foi mais que de luxo! E durante duas horas de conversa os tércios da lide a pé foram desvendados pela boca de quem os protagoniza, havendo ainda tempo para se rematar a faena com uma brilhante e frontal 'estocada' do Maestro Vítor Mendes sobre o actual estado do toureio a pé em Portugal.
No final, e mesmo com a hora já avançada, era visível no rosto dos presentes a satisfação por um serão taurino bem passado.


Mensagens populares