Atenção às quotas por regularizar


Estamos a três meses do final do ano, e mais uma vez, vimos desta forma apelar e relembrar aos que não tenham as quotas regularizadas, para que procedam ao pagamento das mesmas.

Sabemos que os tempos são difíceis, mas vimos desde sempre avisando, que a Direcção se encontra disponível para apresentar medidas de facilidade de pagamento

O Sector 1 é uma colectividade, e um dos deveres dos sócios cumprir com o pagamento da sua quota. Mas no nosso caso em concreto, esse fim lucrativo é utilizado exclusivamente para pagamento das contas do Grupo, como telefone, água, luz, renda e o ordenado do sr. Augusto. O que mensalmente se faz com muita dificuldade, pois na tentativa de salvaguardar os sócios de um aumento de quota anual, prejudicamos o Grupo. 
Para o número de sócios actuais, a quotização do Grupo é insuficiente para a sobrevivência anual do Sector 1, e daí irmos realizando algumas iniciativas com custo, para salvaguardar a continuação do mesmo. 

No entanto, existem sempre sócios que ainda tem uma ou mais quotas por pagar, e é a esses que agora nos dirigimos. Ao regularizar a sua quota, podemos pagar mais um ordenado ao sr. Augusto, que diariamente se encontra na Sede disponível para receber qualquer um dos nossos associados.

Caso tenha dúvidas em relação se já pagou ou não a sua quota, ou qual o valor em dívida, deve contactar o sr. Augusto pelo telefone 21 3462887 (dias úteis das 14h às 18h), dirigir-se pessoalmente à sede, ou solicitar informação pelo e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com .

Podem proceder também ao pagamento através de transferência bancária, NIB do GT 'Sector 1':

0010 0000 4497 8290 0010 4

Contamos com 82 anos de vida, e pretendemos continuar por muitos mais, independentemente do número de sócios, do local de sede ou dos membros dos órgãos sociais, pois o Grupo Tauromáquico 'Sector 1' faz-se e vive pelos seus SÓCIOS e como tal, depende de todos nós! 

Mensagens populares