Atenção aos Sócios do GTS1


Relembramos os Exmos. Srs. associados que têm quotas em atraso, que devem proceder ao pagamento das mesmas através do NIB: 0010 0000 4497 8290 0010 4 ou dirigindo-se à sede do nosso Grupo entre as 14h e 18h e pagar junto do Sr. Augusto.

Todos sabemos das dificuldades económicas em que o nosso País se sustenta actualmente mas enquanto associados, também devemos estimar e contribuir pela continuidade do G.T. Sector 1, que vive a conta-gotas com os seus gastos mensais (luz, água, telefone, renda, o 'ordenado' do Sr. Augusto - a quem TODOS devemos louvar a dedicação e esforço diário por manter o Grupo vivo, com a sede aberta diariamente). 

Se todos os sócios que neste momento estão a dever quotas (alguns devem mais de 2 anos...), cumprissem com os respectivos pagamentos, o GT Sector 1 estaria garantido por muitos bons meses. Portanto, gostaríamos de sensibilizá-los nesse sentido. 

O G.T. Sector 1 é de todos os sócios, como tal todos devemos zelar pela sua continuidade e não só criticar o que se faz e não se faz. Devemos ser sócios activos em todos os sentidos, participando nas actividades, sugerindo ideias, criticando outras... e cumprir com o dever de associado pagando a sua quota.

A nova Direcção, em funções desde 17 de Julho, tem feito nestas últimas semanas, um esforço para tentar dar a volta à situação económica do Grupo, inclusive cativando novos sócios. Mas é também objectivo da nova Direcção, (re)conquistar os sócios mais antigos. No entanto, não podemos fazer milagres quando são os próprios sócios que se alheiam das necessidades do Grupo, não mantendo qualquer contacto com o Sector 1, mesmo quando por nós pessoalmente contactados.

Infelizmente, temos noção que o facto de termos tomado posse nos meses de férias de Verão, não nos está a facilitar o contacto com alguns sócios, nem o sucesso de algumas iniciativas (tentámos uma excursão a Mérida mas houve poucas inscrições - talvez pelo desalento da colhida de Morante e da transmissão televisiva..). No entanto, garantimos que pretendemos dar início nos próximos meses a uma série de iniciativas, recuperando a presença dos sócios regularmente na nossa Sede, com colóquios, jantares na sede com convidados especiais, entre outras actividades esporádicas, como visitas a ganadarias, idas a tentaderos, etc. e dos quais iremos dando conta.

Queremos também demonstrar, e reforçar, o apoio do G.T. Sector 1 ao Toureio a Pé que se pratica em Portugal. Para isso contamos estar presentes no próximo dia 11 de Setembro, na Praça de Toiros da Moita, e posteriormente fazer o mesmo, na corrida que se irá realizar em Outubro em Vila Franca de Xira. Os que se quiserem juntar a nós, e representar o Grupo nessas corridas, façam o favor de nos contactarem.

A Direcção aproveita ainda para demonstrar total disponibilidade para qualquer sócio que assim o entenda, para troca de ideias, sugestões, ou simplesmente para um contacto mais pessoal entre quem representa o Grupo e cada associado. 

Relembramos ainda que podem contactar-nos sempre que necessário pelo e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com e visitar o nosso site através do endereço gtsector1.blogspot.com

Agradecemos a vossa atenção.

Os melhores cumprimentos,
Patrícia Sardinha


Mensagens populares