Temporada 2012 no Campo Pequeno - Corrida 80 anos do GT Sector 1 a 3 de Maio


Foram hoje apresentados alguns cartéis da temporada 2012 na Praça de Toiros do Campo Pequeno, de onde se destaca a corrida de 3 de Maio, comemorativa dos nossos 80 anos.

12 de Abril- Abertura da temporada: João Moura, Luís Rouxinol, Rui Fernandes Forcados de Santarém e Lisboa. Toiros da Ganadaria Palha.

3 de Maio - Corrida Vidas/Correio da Manhã - 80 Anos Sector 1: Ana Batista, Sónia Matias. Forcados: Grupo que vencer Festa do Forcado. Matadores: David Mora e Procuna. Toiros de S. Torcato.

17 de Maio - António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendonza, Manuel Telles Bastos .Forcados de Évora e Ap da Moita. Toiros da Ganadaria Vinhas.

7 de Junho - Rui Salvador, Duarte Pinto e outro a confirmar. Forcados de Montemor. Toiros da Ganadaria António Silva.

5 de Julho - Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas. Forcados Amadores de Alcochete. Matadores António Ferrera e Ivan Fandiño. Toiros da Ganadaria Falé Filipe.

12 de Julho - Corrida da TVI, Cartel Supresa.

19 de Julho - Andy Cartagena, Moura Jr. e Manuel Lupi : Forcados Amadores de Vila Franca e Portalegre . Toiros da Ganadaria Pinto Barreiros.

26 de Julho - Cartel em aberto mas provávelmente será: Moura Caetano e Francisco Palha Forcados Coruche e Ap. Chamusca. Toiros da Ganadaria Manuel Coimbra. Possivelmente será uma corrida mista com a presença de Pedrito de Portugal.

2 de Agosto - Corrida do Imigrante: Cartel a designar.

9 de Agosto - Corrida dos 60 anos do fundo de assistencia: Cartel a designar.

16 de Agosto - Novilhada (que poderá ter a data alterada). Cartel a designar.

23 de Agosto - Cartel a designar.

30 de Agosto - Cartel a designar.

7 de Setembro - Cartel a designar.

4 de Outubro - Corrida de Gala à Antiga Portuguesa: Cartel a designar.

Por: Dr. António Manuel Moraes

Mensagens populares