Últimas notícias por parte da Direcção:


Foram votados para Sócios de Mérito: Dr. António Vasco Lucas, Ivo Mayer, Maurício do Vale, D. Maria Luisa Homem de Cerveira e José Bileu Maximiliano de Sousa.
Foram votados para Sócios Honorários: Drª Maria Gabriela Canavilhas e Dr. Luis Silveira Botelho.
Foram votados para o Prémio "PRESTÍGIO": O pintor Júlio Pomar, Dr. Elísio Summavielle, Victor Mendes, D. Vicente da Câmara. Eng.º José Samuel Lupi e Manuel Gonçalves, este a título póstumo.
Os diplomas e prémios serão entregues no Jantar dos Galardões a ter lugar no final de Novembro, princípio de Dezembro deste ano.
O G. T. Sector 1 decidiu patrocinar a Tertúlia Tauromáquica da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, integrando-a nos nossos eventos e participando nos seus eventos, com vista a valorizar o Portofólio dos alunos de Mestrado. No dia 3 de Junho próximo serão efectuadas duas prelecções na Faculdade a partir das 18 horas: "História da Tauromaquia" pelo Doutor António Manuel de Moraes e "A ética no Toureio" pelo matador Victor Mendes. Prevê-se uma assistência de cerca de 100 alunos de Medicina Veterinária. Seguir-se-á jantar com fados, a que pode aceder toda a gente de bem e Festa em Agronomia.
Dia 21 de Junho pelas 19 horas haverá na sede do G. T. Sector 1, Rua 1º de Dezembro, nº 85 - 2º Lisboa, cocktail de recepção aos novos sócios, amigos e familiares. 

Mensagens populares